Components Notícias

RSS Feed

Edit HTML Content in your MAUI Apps

Abril 23, 2024Destaque de recursos
Learn how to incorporate powerful HTML editing functionality into your mobile solution with the DevExpress .NET MAUI Edit Control.

Grant User-Specific Access with Protected Ranges

Abril 23, 2024Product Update
ONLYOFFICE ownCloud Connector v9.1.1 allows for granular permissions by letting you define which users can edit specific sections of documents.

Add Document Signing to Your Node.js Apps

Abril 23, 2024Product Update
GroupDocs.Signature for Node.js via Java enables developers to add secure and versatile document signing features like digital signatures, annotations, and QR codes to their applications.

Export Microsoft Publisher Files to Popular Formats

Abril 23, 2024Product Update
Aspose.PUB 24.3 can now export PUB documents to more formats, including DOCX, XLSX, PPTX, HTML, SVG, and more.

Visualize Geographic Data in Your .NET 8 Reports

Abril 23, 2024Destaque de recursos
.NET 8 WinForms reporting components with integrated map support allow business data to be displayed by geographical location.

Melhore a eficiência do compartilhamento com a exportação de gráficos SVG

Abril 22, 2024Destaque de recursos
O formato Scalable Vector Graphics fornece uma maneira flexível de compartilhar gráficos que são redimensionados sem perder a qualidade, oferecendo tamanhos de arquivo significativamente menores.

Adicione o gerenciamento de metadados ao seu aplicativo Node.js

Abril 22, 2024Product Update
GroupDocs.Metadata for Node.js via Java permite que os desenvolvedores gerenciem metadados em documentos, imagens, arquivamentos e outros tipos de arquivo.

Simplifique a análise de dados com relatórios Python

Abril 22, 2024Product Update
O Stimulsoft Reports.PYTHON permite que os usuários criem, visualizem, exportem e imprimam relatórios usando uma tecnologia cliente-servidor robusta.

Aprimore o controle dos índices no TOC

Abril 22, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Windows Forms 2024 Volume 1 permite incorporar legendas de figuras e tabelas no TOC de documentos do Word.

Ajuste facilmente os valores contínuos nos aplicativos React

Abril 22, 2024Destaque de recursos
Os controles deslizantes e barras de controle oferecem uma maneira intuitiva e eficiência de uso de espaço para os usuários inserirem dados numéricos ou lineares em um intervalo predefinido.

Mescle documentos em seus aplicativos Node.js

Abril 19, 2024Product Update
O GroupDocs.Merger for Node.js via Java estende seus aplicativos com recursos de mesclagem de documentos para formatos como PDF, arquivos do Office e arquivamento compactado.

Desenvolva aplicativos WinForms modernos usando .NET 8

Abril 19, 2024Product Update
Bunifu UI WinForms v7.0 simplifica o desenvolvimento de WinForms UI profissional com a adição de suporte para Microsoft .NET 8.

Extraia páginas de um arquivo PDF em seu aplicativo WPF

Abril 19, 2024Destaque de recursos
Escolha um componente do PDF Viewer que lhe permita extrair páginas por intervalo ou individualmente, oferecendo máxima flexibilidade.

Crie planilhas do Excel rapidamente com modelos

Abril 19, 2024Product Update
O Document Solutions for Excel v7.1 apresenta modelos DsExcel refatorados para melhorar o desempenho e a estabilidade e lidar com uma ampla gama de necessidades do usuário.

Preserve a formatação de relatórios para compartilhar com MHT

Abril 19, 2024Destaque de recursos
Exporte relatórios .NET 8 WPF para o formato MHTML amplamente compatível, mantendo a fidelidade do layout e permitindo a exibição offline.

Compacte arquivos sem perder dados

Abril 19, 2024Product Update
O Aspose.ZIP for Java V24.3 permite que os desenvolvedores compactem arquivos com uma alta taxa de compressão e velocidades de descompressão rápidas usando LZMA.

Habilite a colaboração integrada na edição de documentos

Abril 18, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio JavaScript 2024 Volume 1 adiciona edição colaborativa, permitindo que vários usuários trabalhem simultaneamente em um documento.

Visualize dados proporcionais no Blazor com eficiência

Abril 18, 2024Destaque de recursos
Os gráficos de pizza permitem que os usuários vejam facilmente os tamanhos relativos de diferentes categorias em um conjunto de dados, oferecendo uma visão geral clara do todo e das partes componentes.

Permita que os usuários da grade insiram caracteres não latinos

Abril 17, 2024Destaque de recursos
Os controles de grade com suporte a IME (Input Method Editor) permitem que os usuários gerem caracteres que não estão nativamente disponíveis em seus dispositivos de entrada.

Visualize dados geográficos em aplicativos Blazor

Abril 17, 2024Destaque de recursos
Utilize o poder de informações claras baseadas em localização com componentes de mapa interativos para informar e capacitar seus usuários.