Chart Components Notícias

RSS Feed

Melhore a eficiência do compartilhamento com a exportação de gráficos SVG

Abril 22, 2024Destaque de recursos
O formato Scalable Vector Graphics fornece uma maneira flexível de compartilhar gráficos que são redimensionados sem perder a qualidade, oferecendo tamanhos de arquivo significativamente menores.

Visualize dados proporcionais no Blazor com eficiência

Abril 18, 2024Destaque de recursos
Os gráficos de pizza permitem que os usuários vejam os tamanhos relativos de diferentes categorias em um conjunto de dados, oferecendo uma visão clara de todo o conjunto e suas partes constituintes.

Crie e personalize seu próprio layout de painel

Abril 15, 2024Product Update
O Highcharts Dashboards 2.0 aprimora a flexibilidade de design com novas opções de layout personalizadas e estilo CSS, para oferecer uma experiência de usuário mais bem adaptada.

Desfaça e refaça alterações em gráficos de Gantt

Abril 10, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio ASP.NET Core 2024 Volume 1 permite reverter e reaplicar alterações no gráfico de Gantt, facilitando a correção de erros.

Permita que os usuários foquem em seções específicas de dados no gráfico

Abril 9, 2024Destaque de recursos
O recurso Zooming oferece aos desenvolvedores de gráficos uma maneira de aprimorar a análise de dados, permitindo que os usuários examinem tendências, exceções ou detalhes dentro do subconjunto de dados escolhido.

Visualize e interprete dados complexos no jQuery

Abril 8, 2024Destaque de recursos
Adicionar heatmaps ou treemaps ao seu aplicativo jQuery promove uma tomada de decisão aprimorada, exibindo dados de maneira envolvente e intuitiva.

Crie gráficos WPF ricos em recursos com menos codificação

Abril 3, 2024Destaque de recursos
O Infragistics Professional 23.2 capacita os desenvolvedores com uma coleção abrangente de mais de 60 gráficos WPF para criar visualizações de dados informativos.

Simplifique os conjuntos de dados complexos com gráficos 3D

Abril 2, 2024Destaque de recursos
Liberte-se das limitações dos dados simples e deixe que os usuários explorem relacionamentos e padrões em uma visualização de dados 3D.

Melhore a renderização de gráficos JavaScript

Abril 2, 2024Publisher Update
O Wijmo 2024 v1 refina a renderização no controle FlexChart com a interpolação de gráficos spline e arredondamento mais suave de polilinhas e polígonos.

Visualize relações de dados com mapas de calor

Março 22, 2024Destaque de recursos
Permita que os usuários identifiquem facilmente tendências entre duas variáveis usando a intensidade de cores para representar a magnitude em um conjunto de dados.

Domine a codificação JavaScript com o poder da IA

Março 14, 2024Destaque de recursos
Simplifique o desenvolvimento com Sencha Ext JS usando ChatGPT para criar, sem esforço, aplicativos JavaScript interativos avançados.

Crie aplicativos WPF modernos com .NET 8

Março 5, 2024Product Update
O MindFusion.WPF Pack 2024.R1 permite que os desenvolvedores aproveitem os recursos e melhorias mais recentes que acompanham a última versão do .NET.

Desenvolva aplicativos gráficos modernos em .NET 8

Fevereiro 28, 2024Product Update
O Nevron Chart for .NET 2024.1 adiciona suporte para .NET Core 8.0 aos controles WinForms e WPF, permitindo visualizações avançadas de dados em aplicativos .NET 8.

Utilize gráficos de funil para otimização de processos

Fevereiro 28, 2024Destaque de recursos
Ao visualizar dados por meio de gráficos de funil, os usuários podem identificar prontamente gargalos que impedem a eficiência e identificar áreas para melhoria.

Faça anotações em gráficos para aprimorar os insights visuais

Fevereiro 21, 2024Destaque de recursos
Utilize as anotações para precisão e clareza, transformando seus gráficos WPF em .NET em poderosas ferramentas de narrativa de dados.

Retrate relações hierárquicas entre conceitos

Fevereiro 20, 2024Destaque de recursos
Os gráficos de pirâmide permitem visualizar relações hierárquicas complexas e transmitir tendências gerais de forma clara e concisa.

Otimize a renderização de texto do gráfico em DPI alto

Fevereiro 19, 2024Product Update
O LightningChart .NET v11.0.1.1 oferece texto nítido em todas as resoluções de tela, garantindo que seus gráficos fiquem impressionantes em qualquer tela.

Renderize aspectos complexos da geometria 3D em JavaScript

Fevereiro 16, 2024Product Update
O LightningChart JS v5.1.0 adiciona o novo tipo de gráfico de malha Mesh Model para visualizações coloridas e de alto desempenho de objetos 3D usando valores de vértice.

Simplifique a visualização de conjuntos de dados complexos

Fevereiro 9, 2024Destaque de recursos
Os controles de gráfico React com agregação de dados integrada transformam dados brutos em insights significativos e narrativas de fácil compreensão.

Revele tendências e relações em seus dados

Fevereiro 7, 2024Destaque de recursos
Os gráficos de área mostram como os dados mudam ao longo do tempo, visualizando tendências, ampliando magnitudes e permitindo que os usuários comparem dados.