Grid Components Notícias

RSS Feed

Reorganize o visual em suas grades

Abril 24, 2024Destaque de recursos
Ocultar colunas permite que os usuários personalizem a exibição em grade removendo dados irrelevantes temporariamente para obter uma análise mais eficiente.

Crie planilhas do Excel rapidamente com modelos

Abril 19, 2024Product Update
O Document Solutions for Excel v7.1 apresenta modelos DsExcel refatorados para melhorar o desempenho e a estabilidade e lidar com uma ampla gama de necessidades do usuário.

Permita que os usuários da grade insiram caracteres não latinos

Abril 17, 2024Destaque de recursos
Os controles de grade com suporte a IME (Input Method Editor) permitem que os usuários gerem caracteres que não estão nativamente disponíveis em seus dispositivos de entrada.

Concentre-se em subconjuntos de dados específicos para facilitar a análise

Abril 11, 2024Destaque de recursos
A filtragem permite que os usuários da grade de dados apliquem zoom aos dados relevantes para identificar tendências e revelar insights rapidamente.

Gerenciare o estado de DataGrids em aplicativos Blazor

Abril 5, 2024Product Update
O Blazorise v1.5 adiciona a capacidade de salvar e carregar o estado DataGrid conforme necessário, melhorando a experiência do usuário final.

Apresente dados complexos de forma clara e organizada

Abril 4, 2024Product Update
O Infragistics Ignite UI for Blazor 23.2.189 adiciona uma nova grade de dados hierárquica que ajuda os usuários a encontrar as informações de que precisam mais rapidamente.

Capacite a exploração focada de dados orientada pelo usuário

Abril 3, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Blazor 2024 Volume 1 oferece aos usuários opções novas e poderosas para facilitar a filtragem precisa e direcionada de dados de grade.

Acesse ações relevantes sem sair da grade

Abril 2, 2024Destaque de recursos
Os menus de contexto fornecem acesso a comandos úteis para editar ou copiar informações específicas, sem a necessidade de navegar para outro lugar.

Refine a exploração de dados com filtragem de grade aprimorada

Abril 2, 2024Product Update
O ZingGrid 1.7.0 permite que os usuários examinem facilmente os dados e encontrem exatamente o que estão procurando, independentemente de sua complexidade.

Exiba grandes volumes de dados em seus aplicativos Blazor

Março 25, 2024Destaque de recursos
O Infragistics Ultimate 23.2 inclui a poderosa grade de dados Ignite UI for Blazor com virtualização em linhas e colunas.

Permita que os usuários personalizem a aparência da grade

Março 21, 2024Destaque de recursos
Os temas personalizáveis permitem que os usuários personalizem a aparência de uma grade, levando a uma experiência mais envolvente e fácil de usar.

Vincule e exiba dados rapidamente em aplicativos Angular

Março 18, 2024Destaque de recursos
O Infragistics Professional 23.2 inclui uma poderosa grade de dados Angular que permite que seu aplicativo manipule conjuntos de dados de qualquer tamanho.

Domine a codificação JavaScript com o poder da IA

Março 14, 2024Destaque de recursos
Simplifique o desenvolvimento com Sencha Ext JS usando ChatGPT para criar, sem esforço, aplicativos JavaScript interativos avançados.

Otimize as atualizações de células com o re-render inteligente

Março 13, 2024Product Update
O Handsontable 14.2.0 agora usa memoização para evitar re-renders desnecessários após interações do usuário, como edição de célula ou rolagem.

Realce visualmente elementos de dados críticos

Março 12, 2024Destaque de recursos
Melhore a visualização de dados e a experiência do usuário chamando a atenção para dados importantes da grade do React com formatação condicional.

Exiba opções específicas ao contexto em sua grade JS

Fevereiro 29, 2024Product Update
O jQWidgets v19 introduz o suporte de menu de contexto para jqxGrid, dando aos usuários a capacidade de acessar comandos relevantes diretamente, na própria grade.

Destaque as tendências nos dados da grade com minigráficos

Fevereiro 26, 2024Product Update
O jQWidgets v19 permite que você integre minigráficos em suas grades, fornecendo uma maneira rápida e clara de visualizar tendências e padrões em seus dados.

Implemente a classificação do lado do servidor para grades Angular

Fevereiro 21, 2024Destaque de recursos
Libere o potencial das grades Angular com a eficiência de classificação do lado do servidor, otimizando o desempenho e a escalabilidade para um tratamento de dados perfeito.

Adicionar uma barra da faixa de opções de planilha .NET usando C#

Fevereiro 19, 2024Destaque de recursos
Aumente a produtividade do usuário e aprimore a IU do seu aplicativo .NET com uma faixa de opções semelhante ao Excel que oferece comportamentos contextuais, execução de comandos e muito mais.

Melhore sua grade de dados com ações CRUD fáceis

Fevereiro 19, 2024Destaque de recursos
Explore a nova seção de barra de ferramentas do DevExpress Blazor Grid para uma funcionalidade intuitiva ao Criar, Ler, Atualizar e Excluir.