Presentation Components Notícias

RSS Feed

Adicione a assinatura de documentos a seus aplicativos Node.js

Abril 23, 2024Product Update
O GroupDocs.Signature for Node.js via Java permite que os desenvolvedores adicionem recursos seguros e versáteis de assinatura de documentos, como assinaturas digitais, anotações e códigos QR, a seus aplicativos.

Adicione o gerenciamento de metadados ao seu aplicativo Node.js

Abril 22, 2024Product Update
GroupDocs.Metadata for Node.js via Java permite que os desenvolvedores gerenciem metadados em documentos, imagens, arquivamentos e outros tipos de arquivo.

Mescle documentos em seus aplicativos Node.js

Abril 19, 2024Product Update
O GroupDocs.Merger for Node.js via Java estende seus aplicativos com recursos de mesclagem de documentos para formatos como PDF, arquivos do Office e arquivamento compactado.

Adicione a comparação de documentos aos seus aplicativos Node.js

Abril 17, 2024Product Update
O GroupDocs.Comparison for Node.js via Java permite comparar documentos em uma ampla gama de formatos, incluindo arquivos do Microsoft Office e PDFs.

Desenvolva aplicativos de exibição de documentos em .NET 8

Abril 10, 2024Product Update
O GroupDocs.Viewer for .NET V24.3 adiciona suporte para .NET 8, permitindo que os desenvolvedores incorporem a exibição de documentos em seus aplicativos usando a última versão do .NET.

Crie formulários PDF no navegador via Confluence

Abril 3, 2024Product Update
O ONLYOFFICE Confluence Connector v5.0.0 permite criar formulários PDF interativos que podem ser preenchidos diretamente no Confluence.

Mescle facilmente segmentos de áudio em um único arquivo WAV

Fevereiro 28, 2024Product Update
O GroupDocs.Merger for Java V24.2 adiciona suporte para combinar vários arquivos de áudio WAV, agilizando os fluxos de trabalho e simplificando o gerenciamento de arquivos.

Converta arquivos CAD dentro do seu aplicativo .NET

Fevereiro 14, 2024Product Update
O GroupDocs.Conversion for .NET V24.1 adiciona a capacidade de converter arquivos CAD para os formatos IFC, GLB, OBJ, 3DS e U3D, simplificando os fluxos de trabalho 3D.

Extraia metadados de arquivos compactados

Janeiro 30, 2024Product Update
O GroupDocs.Metadata for .NET 24.1 adiciona suporte para os formatos .rar, .tar e .7z, facilitando o gerenciamento de dados arquivados.

Edite arquivos do Office online diretamente no Redmine

Janeiro 30, 2024Product Update
O conector ONLYOFFICE Redmine v3.0.0 permite editar uma ampla gama de formatos adicionais, incluindo DOCM, DOTM, DOTX, XLSM e XLTM.

Exporte metadados de arquivos para XML

Janeiro 17, 2024Product Update
O GroupDocs.Metadata for Java 23.12 permite que os desenvolvedores extraiam e encapsulem metadados para o formato XML universalmente reconhecido.

Exporte metadados para o formato JSON

Janeiro 16, 2024Product Update
O GroupDocs.Metadata for .NET 23.12.1 agora permite que os usuários exportem metadados facilmente para o formato JSON, melhorando a análise de dados.

Crie e edite documentos em uma única interface

Janeiro 11, 2024Product Update
O GroupDocs Editor for .NET V23.12 permite criar novos documentos nos formatos Word, Excel e PowerPoint diretamente em seus aplicativos.

Converta todas as planilhas do Excel em um arquivo HTML

Dezembro 15, 2023Product Update
O GroupDocs.Viewer for Java V23.11 permite que você produza um único arquivo HTML que combina o conteúdo de várias planilhas em uma planilha do Excel.

Crie aplicativos Web, desktop e móveis para .NET 8 com Telerik

Novembro 21, 2023Publisher Update
As últimas atualizações adicionam suporte para .NET 8, permitindo que os usuários criem aplicativos modernos e soluções de relatórios direcionados à nova versão do .NET.

Compare facilmente documentos XML

Novembro 7, 2023Product Update
O GroupDocs.Comparison for .NET 23.10 permite comparar e mesclar documentos XML, facilitando o gerenciamento de arquivos de configuração, descrições de serviços Web e scripts de compilação.

Permita aos usuários editar PDFs diretamente no navegador

Novembro 3, 2023Product Update
O ONLYOFFICE Docs v7.5 adiciona um poderoso editor de PDF que permite aos usuários anotar, comentar, desenhar e preencher formulários em documentos PDF sem sair do seu aplicativo.

Exiba formatos de imagens e documentos em seus aplicativos Node.js

Outubro 31, 2023Product Update
O GroupDocs.Viewer for Node.js via Java permite rasterizar documentos de modo nativo e convertê-los em SVG, HTML e CSS para aprimorar a qualidade de exibição dos documentos e, ao mesmo tempo, fornecer uma saída de texto de alta fidelidade.

Assine seus documentos com códigos QR HIBC LIC

Outubro 31, 2023Product Update
O GroupDocs.Signature for .NET V23.9 adiciona suporte para a simbologia de código de barras HIBC LIC, fornecendo uma maneira segura de assinar documentos.
ONLYOFFICE Docs v7.5.0

ONLYOFFICE Docs v7.5.0

Outubro 19, 2023Nova versão
Adiciona o novo Editor de PDF, que aceita anotações, preenchimento de formulários, comentários e desenhos.