Document & Text Processing Components Notícias

RSS Feed

Utilize Granular Access Control with Nextcloud

Abril 25, 2024Product Update
ONLYOFFICE Nextcloud Connector v9.1 lets you set review, comment, and custom filter permissions Nextcloud Talk files and those with public access.

Exclua programaticamente as páginas indesejadas de PDFs

Abril 24, 2024Destaque de recursos
Utilize um componente PDF para automatizar a manipulação de documentos, economizando tempo e garantindo consistência em tarefas de processamento de documentos em grande escala.

Simplifique a assinatura de PDF com campos de formulário de assinatura

Abril 24, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio WPF 2024 Volume 1 aprimora o PDF Viewer, permitindo que os usuários adicionem ou removam assinaturas diretamente nos documentos PDF.

Conceda acesso específico ao usuário com intervalos protegidos

Abril 23, 2024Product Update
O ONLYOFFICE ownCloud Connector v9.1.1 habilita permissões granulares ao deixar que você defina quais usuários podem editar seções específicas de documentos.

Adicione a assinatura de documentos a seus aplicativos Node.js

Abril 23, 2024Product Update
O GroupDocs.Signature for Node.js via Java permite que os desenvolvedores adicionem recursos seguros e versáteis de assinatura de documentos, como assinaturas digitais, anotações e códigos QR, a seus aplicativos.

Exporte arquivos do Microsoft Publisher para formatos populares

Abril 23, 2024Product Update
O Aspose.PUB 24.3 agora pode exportar documentos PUB para mais formatos, incluindo DOCX, XLSX, PPTX, HTML, SVG e outros.

Adicione o gerenciamento de metadados ao seu aplicativo Node.js

Abril 22, 2024Product Update
GroupDocs.Metadata for Node.js via Java permite que os desenvolvedores gerenciem metadados em documentos, imagens, arquivamentos e outros tipos de arquivo.

Aprimore o controle dos índices no TOC

Abril 22, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Windows Forms 2024 Volume 1 permite incorporar legendas de figuras e tabelas no TOC de documentos do Word.

Mescle documentos em seus aplicativos Node.js

Abril 19, 2024Product Update
O GroupDocs.Merger for Node.js via Java estende seus aplicativos com recursos de mesclagem de documentos para formatos como PDF, arquivos do Office e arquivamento compactado.

Extraia páginas de um arquivo PDF em seu aplicativo WPF

Abril 19, 2024Destaque de recursos
Escolha um componente do PDF Viewer que lhe permita extrair páginas por intervalo ou individualmente, oferecendo máxima flexibilidade.

Crie planilhas do Excel rapidamente com modelos

Abril 19, 2024Product Update
O Document Solutions for Excel v7.1 apresenta modelos DsExcel refatorados para melhorar o desempenho e a estabilidade e lidar com uma ampla gama de necessidades do usuário.

Habilite a colaboração integrada na edição de documentos

Abril 18, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio JavaScript 2024 Volume 1 adiciona edição colaborativa, permitindo que vários usuários trabalhem simultaneamente em um documento.

Adicione a comparação de documentos aos seus aplicativos Node.js

Abril 17, 2024Product Update
O GroupDocs.Comparison for Node.js via Java permite comparar documentos em uma ampla gama de formatos, incluindo arquivos do Microsoft Office e PDFs.

Edite dados de planilhas WPF diretamente na célula

Abril 16, 2024Destaque de recursos
A edição na célula torna a entrada e a modificação de dados mais rápidas e intuitivas, eliminando a necessidade de campos separados para a entrada de dados.

Adicione recursos de PDF a seus aplicativos Java

Abril 16, 2024Product Update
O PDF4Java fornece uma maneira fácil de permitir que os usuários criem, editem e manipulem PDFs de dentro de seu aplicativo Java, sem a necessidade de software externo.

Adicione edição de formulário PDF ao seu aplicativo .NET

Abril 15, 2024Destaque de recursos
Os componentes PDF com suporte para leitura e gravação de formulários permitem que os usuários preencham formulários PDF diretamente em seu aplicativo, sem software adicional.

Importe e exporte facilmente anotações em PDF

Abril 15, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Flutter 2024 Volume 1 permite a troca de anotações em PDF como FDF e XFDF, melhorando a portabilidade dos dados.

Simplifique o gerenciamento de assinaturas eletrônicas em PDFs

Abril 11, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio .NET MAUI 2024 Volume 1 adiciona suporte para adicionar, remover e modificar assinaturas eletrônicas em arquivos PDF.

Desenvolva aplicativos de exibição de documentos em .NET 8

Abril 10, 2024Product Update
O GroupDocs.Viewer for .NET V24.3 adiciona suporte para .NET 8, permitindo que os desenvolvedores incorporem a exibição de documentos em seus aplicativos usando a última versão do .NET.

Eleve suas planilhas JavaScript com complementos

Abril 9, 2024Destaque de recursos
O SpreadJS da MESCIUS oferece complementos opcionais que aprimoram sua funcionalidade com recursos de análise de dados, gerenciamento de projetos e design de relatórios.