Components Notícias

RSS Feed

Build and Customize Your own Dashboard Layout

Abril 15, 2024Product Update
Highcharts Dashboards 2.0 enhances design flexibility through new CSS styling and custom layout options for a more tailored user experience.

Add PDF Form Editing to Your .NET Application

Abril 15, 2024Destaque de recursos
PDF components with form read/write support enable users to complete PDF forms directly in your application without additional software.

Empower Users to Manage Remote Files via FTP

Abril 15, 2024Destaque de recursos
Simplify file transfers in your .NET applications with direct FTP integration, removing the need for third-party tools or cumbersome workarounds.

Importe e exporte facilmente anotações em PDF

Abril 15, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Flutter 2024 Volume 1 permite a troca de anotações em PDF como FDF e XFDF, melhorando a portabilidade dos dados.

Capacite os usuários com o carregamento de arquivos em seus aplicativos

Abril 12, 2024Destaque de recursos
A incorporação da funcionalidade de carregamento de arquivos permite que os usuários enviem facilmente arquivos para um servidor, melhorando a interação do usuário.

Utilize dados de várias fontes em relatórios MVC

Abril 12, 2024Destaque de recursos
A combinação de dados de diferentes fontes em um relatório permite que os usuários identifiquem tendências, conexões e causas primárias que, de outra forma, seriam invisíveis.

Visualize dados essenciais em seus aplicativos React

Abril 12, 2024Destaque de recursos
Os controles de medidores oferecem um método claro e intuitivo para exibir métricas como velocidade ou progresso, normalmente usando layouts lineares ou radiais.

Concentre-se em subconjuntos de dados específicos para facilitar a análise

Abril 11, 2024Destaque de recursos
A filtragem permite que os usuários da grade de dados apliquem zoom aos dados relevantes para identificar tendências e revelar insights rapidamente.

Simplifique o gerenciamento de assinaturas eletrônicas em PDFs

Abril 11, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio .NET MAUI 2024 Volume 1 adiciona suporte para adicionar, remover e modificar assinaturas eletrônicas em arquivos PDF.

Detecte cópias de arquivos no Microsoft Windows

Abril 11, 2024Product Update
O EaseFilter v5.3.4.1 melhora a segurança adicionando suporte para detectar solicitações FileCopy no Microsoft Windows 11 22H2 e versões posteriores.

Desfaça e refaça alterações em gráficos de Gantt

Abril 10, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio ASP.NET Core 2024 Volume 1 permite reverter e reaplicar alterações no gráfico de Gantt, facilitando a correção de erros.

Desenvolva aplicativos de exibição de documentos em .NET 8

Abril 10, 2024Product Update
O GroupDocs.Viewer for .NET V24.3 adiciona suporte para .NET 8, permitindo que os desenvolvedores incorporem a exibição de documentos em seus aplicativos usando a última versão do .NET.

Eleve suas planilhas JavaScript com complementos

Abril 9, 2024Destaque de recursos
O SpreadJS da MESCIUS oferece complementos opcionais que aprimoram sua funcionalidade com recursos de análise de dados, gerenciamento de projetos e design de relatórios.

Permita que os usuários foquem em seções específicas de dados no gráfico

Abril 9, 2024Destaque de recursos
O recurso Zooming oferece aos desenvolvedores de gráficos uma maneira de aprimorar a análise de dados, permitindo que os usuários examinem tendências, exceções ou detalhes dentro do subconjunto de dados escolhido.

Crie aplicativos de relatório multiplataforma com o Avalonia UI

Abril 9, 2024Product Update
O FastReport Avalonia é uma nova e poderosa biblioteca de relatórios que simplifica a geração de relatórios em aplicativos Avalonia UI multiplataforma.

Ofereça uma maneira intuitiva de selecionar opções usando imagens

Abril 9, 2024Destaque de recursos
As caixas de combinação de imagens fornecem uma maneira mais clara de identificar opções, levando à seleção pelo usuário mais rápida e precisa e a uma melhor experiência de usuário.

Adicione a conversão de imagem para PDF em aplicativos JavaScript

Abril 8, 2024Product Update
O Aspose.PDF for JavaScript via C++ V24.3 adiciona uma nova API que permite converter arquivos PNG, JPG, BMP, GIF e TIFF no popular formato PDF.

Crie formulários Blazor poderosos com facilidade

Abril 8, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Blazor 2024 Volume 1 adiciona um novo componente de formulário de dados que pode gerar campos de formulário automaticamente com base no seu modelo de dados.

Visualize e interprete dados complexos no jQuery

Abril 8, 2024Destaque de recursos
Adicionar heatmaps ou treemaps ao seu aplicativo jQuery promove uma tomada de decisão aprimorada, exibindo dados de maneira envolvente e intuitiva.

Gerenciare o estado de DataGrids em aplicativos Blazor

Abril 5, 2024Product Update
O Blazorise v1.5 adiciona a capacidade de salvar e carregar o estado DataGrid conforme necessário, melhorando a experiência do usuário final.