Applications Notícias

RSS Feed

Execute testes PHPUnit com os recursos mais recentes

Abril 16, 2024Product Update
O PhpStorm 2024.1 aproveita as melhorias mais recentes no PHPUnit 11.0, garantindo que seus testes sejam tão eficazes e confiáveis quanto possível.

Boost LSP Coding with Custom Code Completion

Abril 16, 2024Product Update
Delphi 12.1 Athens lets you customize how specific keystrokes behave during Language Server Protocol code completion, increasing efficiency.

Build UIs Faster with a Drag-and-Drop Enabled IDE

Abril 15, 2024Destaque de recursos
Drag-and-drop functionality streamlines user interface design in Integrated Development Environments by offering an intuitive workflow.

Reduza o atraso na codificação ao trabalhar remotamente

Abril 15, 2024Product Update
O GoLand 2024.1 melhora a codificação remota com realce e preenchimento automático de código quase em tempo real, mesmo quando se trabalha na nuvem.

Edite e manipule arquivos JSON5 mais facilmente

Abril 15, 2024Product Update
O Oxygen JSON Editor 26.1 economiza tempo e esforços ao trabalhar com arquivos JSON5 com suporte para realce de sintaxe e recursos de validação.

Otimize transformações XML com um criador de perfil XSLT

Abril 12, 2024Destaque de recursos
Identifique ineficiências e melhore a velocidade de processamento analisando e otimizando cada etapa de suas transformações XSLT.

Fixe códigos importantes na parte superior do editor

Abril 12, 2024Product Update
O WebStorm 2024.1 adiciona um novo recurso de linhas adesivas para ajudar você a manter o contexto e entender a estrutura geral do seu código com mais facilidade.

Simplifique seu fluxo de trabalho de publicação DITA

Abril 10, 2024Product Update
O Oxygen XML Web Author 26.1 economiza tempo e garante a consistência entre as saídas usando arquivos de projeto DITA-OT que atuam como modelos reutilizáveis.

Codifique mais rápido com o preenchimento por IA local de linhas completas de código

Abril 10, 2024Product Update
O IntelliJ IDEA 2024.1 utiliza o aprendizado de máquina para sugerir linhas inteiras de código com base na análise contextual diretamente no IDE.

Documente bancos de dados do SQL Server automaticamente

Abril 9, 2024Product Update
O SQL Doc v5.2.20 agora habilita a documentação para bancos de dados no Microsoft SQL Server Management Studio (SSMS) versão 20.0.

Escreva e depure códigos PL/SQL com mais eficiência

Abril 9, 2024Product Update
A Allround Automations apresenta o Plyxon, um ambiente de desenvolvimento Oracle PL/SQL multi-threaded para Windows, macOS e Linux.

Transforme documentos JSON em XML com XSLT

Abril 9, 2024Product Update
O Oxygen XML Developer 26.1 permite que você use XSLT para converter JSON em um formato compatível com suas ferramentas e pipelines existentes.

Melhore a estabilidade da compilação com as políticas de repetição de testes do .NET

Abril 9, 2024Product Update
O TeamCity On-Premises 2024.03 minimiza o desperdício de tempo de desenvolvimento, repetindo automaticamente os testes com falha, o que reduz os falsos positivos.

Corrija todos os erros XML detectados com um único clique

Abril 8, 2024Product Update
O Oxygen XML Author 26.1 adiciona uma ação para aplicar todas as correções rápidas propostas, economizando tempo significativo ao lidar com vários erros de validação.

Simplifique as revisões de códigos em seu editor Python

Abril 8, 2024Product Update
O PyCharm 2024.1 traz uma experiência de revisão de código mais fluida para usuários do GitHub e GitLab, permitindo a colaboração direta dentro do editor.

Analise e diagnostique o desempenho do aplicativo .NET 8

Abril 5, 2024Publisher Update
O Perfinity adiciona suporte para .NET 8, garantindo que suas ferramentas de criação de perfil de desempenho sejam compatíveis com a versão mais recente do .NET Framework.

Aprimore consultas SQL geradas por IA com informações de esquema

Abril 5, 2024Product Update
O DataGrip 2024.1 permite que você descreva o que deseja em inglês simples antes de criar as consultas para você, usando a sua estrutura de banco de dados como um guia.

Descubra vazamentos de memória e otimize aplicativos .NET 8

Abril 5, 2024Product Update
O ANTS Memory Profiler v11.3.0 agora permite identificar e corrigir problemas relacionados à memória na base de código do .NET 8.

Reduza erros causados por dependências ausentes

Abril 4, 2024Destaque de recursos
As ferramentas de instalação com recursos de gerenciamento de pré-requisitos ajudam a garantir que as versões necessárias estejam presentes antes que seu aplicativo seja executado.

Consulte e manipule dados XML diretamente

Abril 4, 2024Destaque de recursos
Use XQuery para extrair informações específicas, transformar estruturas e analisar conteúdo em documentos XML com eficiência.