Components Notícias

RSS Feed

Preserve Report Formatting for Sharing with MHT

Abril 19, 2024Destaque de recursos
Export .NET 8 WPF reports to the broadly compatible MHTML format, maintaining layout fidelity and enabling offline viewing.

Compress Files Without Losing Data

Abril 19, 2024Product Update
Aspose.ZIP for Java V24.3 allows developers to compress files with a high compression ratio and fast decompression speeds using LZMA.

Habilite a colaboração integrada na edição de documentos

Abril 18, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio JavaScript 2024 Volume 1 adiciona edição colaborativa, permitindo que vários usuários trabalhem simultaneamente em um documento.

Visualize dados proporcionais no Blazor com eficiência

Abril 18, 2024Destaque de recursos
Os gráficos de pizza permitem que os usuários vejam facilmente os tamanhos relativos de diferentes categorias em um conjunto de dados, oferecendo uma visão geral clara do todo e das partes componentes.

Permita que os usuários da grade insiram caracteres não latinos

Abril 17, 2024Destaque de recursos
Os controles de grade com suporte a IME (Input Method Editor) permitem que os usuários gerem caracteres que não estão nativamente disponíveis em seus dispositivos de entrada.

Visualize dados geográficos em aplicativos Blazor

Abril 17, 2024Destaque de recursos
Utilize o poder de informações claras baseadas em localização com componentes de mapa interativos para informar e capacitar seus usuários.

Adicione a comparação de documentos aos seus aplicativos Node.js

Abril 17, 2024Product Update
O GroupDocs.Comparison for Node.js via Java permite comparar documentos em uma ampla gama de formatos, incluindo arquivos do Microsoft Office e PDFs.

Crie painéis diretamente em seus aplicativos Python

Abril 17, 2024Product Update
O Stimulsoft Dashboards.PYTHON simplifica a criação de painéis interativos com um rico conjunto de widgets, proporcionando uma visualização de dados poderosa.

Edite dados de planilhas WPF diretamente na célula

Abril 16, 2024Destaque de recursos
A edição na célula torna a entrada e a modificação de dados mais rápidas e intuitivas, eliminando a necessidade de campos separados para a entrada de dados.

Adicione recursos de PDF a seus aplicativos Java

Abril 16, 2024Product Update
O PDF4Java fornece uma maneira fácil de permitir que os usuários criem, editem e manipulem PDFs de dentro de seu aplicativo Java, sem a necessidade de software externo.

Melhore o desempenho de renderização do ActiveReportsJS

Abril 16, 2024Destaque de recursos
Explore cinco dicas e truques para garantir uma interface do usuário de relatório responsiva e eficiente, mesmo ao quando vinculada a grandes volumes de dados.

Modernize seus aplicativos Flutter com o tema Material 3

Abril 16, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Flutter 2024 Volume 1 adiciona o tema Material 3 com as variantes clara e escura, facilitando o aprimoramento de UX do seu aplicativo.

Crie e personalize seu próprio layout de painel

Abril 15, 2024Product Update
O Highcharts Dashboards 2.0 aprimora a flexibilidade de design com novas opções de layout personalizadas e estilo CSS, para oferecer uma experiência de usuário mais bem adaptada.

Adicione edição de formulário PDF ao seu aplicativo .NET

Abril 15, 2024Destaque de recursos
Os componentes PDF com suporte para leitura e gravação de formulários permitem que os usuários preencham formulários PDF diretamente em seu aplicativo, sem software adicional.

Capacite os usuários a gerenciar arquivos remotos via FTP

Abril 15, 2024Destaque de recursos
Simplifique a transferência de arquivos em seus aplicativos .NET com a integração direta a FTP, eliminando a necessidade de ferramentas de terceiros ou soluções alternativas complicadas.

Importe e exporte facilmente anotações em PDF

Abril 15, 2024Product Update
O Syncfusion Essential Studio Flutter 2024 Volume 1 permite a troca de anotações em PDF como FDF e XFDF, melhorando a portabilidade dos dados.

Capacite os usuários com o carregamento de arquivos em seus aplicativos

Abril 12, 2024Destaque de recursos
A incorporação da funcionalidade de carregamento de arquivos permite que os usuários enviem facilmente arquivos para um servidor, melhorando a interação do usuário.

Utilize dados de várias fontes em relatórios MVC

Abril 12, 2024Destaque de recursos
A combinação de dados de diferentes fontes em um relatório permite que os usuários identifiquem tendências, conexões e causas primárias que, de outra forma, seriam invisíveis.

Visualize dados essenciais em seus aplicativos React

Abril 12, 2024Destaque de recursos
Os controles de medidores oferecem um método claro e intuitivo para exibir métricas como velocidade ou progresso, normalmente usando layouts lineares ou radiais.

Concentre-se em subconjuntos de dados específicos para facilitar a análise

Abril 11, 2024Destaque de recursos
A filtragem permite que os usuários da grade de dados apliquem zoom aos dados relevantes para identificar tendências e revelar insights rapidamente.