Applications Notícias

RSS Feed

Navigate Custom Ruby Projects with Ease

Abril 18, 2024Product Update
RubyMine 2024.1 now interprets custom inflections in Ruby class and file names, displaying accurate icons for better organization.

Build Modern, High-Performance Win64 Applications

Abril 17, 2024Product Update
C++Builder 12.1 Athens adds new modernized C++ compiler and toolchain built on Clang, enhancing performance for large applications.

Crie e edite diagramas a partir de um navegador da Web

Abril 17, 2024Product Update
O MyDraw v6.0 adiciona uma abrangente versão baseada na web com um conjunto completo de ferramentas avançadas de diagramação acessíveis em qualquer dispositivo.

Crie instaladores personalizáveis com scripts

Abril 17, 2024Destaque de recursos
Personalize o processo de instalação com base nas seleções do usuário, configuração do sistema ou outros fatores para oferecer um instalador mais adaptável.

Execute testes PHPUnit com os recursos mais recentes

Abril 16, 2024Product Update
O PhpStorm 2024.1 aproveita as melhorias mais recentes no PHPUnit 11.0, garantindo que seus testes sejam tão eficazes e confiáveis quanto possível.

Melhore a codificação LSP com o preenchimento de código personalizado

Abril 16, 2024Product Update
O Delphi 12.1 Athens permite personalizar como pressionamentos de teclas específicos se comportam durante o preenchimento do código do Language Server Protocol, aumentando a eficiência.

Crie IUs mais rapidamente com um IDE habilitado para arrastar e soltar

Abril 15, 2024Destaque de recursos
A funcionalidade de arrastar e soltar simplifica o design da interface de usuário em ambientes de desenvolvimento integrado, oferecendo um fluxo de trabalho intuitivo.

Reduza o atraso na codificação ao trabalhar remotamente

Abril 15, 2024Product Update
O GoLand 2024.1 melhora a codificação remota com realce e preenchimento automático de código quase em tempo real, mesmo quando se trabalha na nuvem.

Edite e manipule arquivos JSON5 mais facilmente

Abril 15, 2024Product Update
O Oxygen JSON Editor 26.1 economiza tempo e esforços ao trabalhar com arquivos JSON5 com suporte para realce de sintaxe e recursos de validação.

Otimize transformações XML com um criador de perfil XSLT

Abril 12, 2024Destaque de recursos
Identifique ineficiências e melhore a velocidade de processamento analisando e otimizando cada etapa de suas transformações XSLT.

Fixe códigos importantes na parte superior do editor

Abril 12, 2024Product Update
O WebStorm 2024.1 adiciona um novo recurso de linhas adesivas para ajudar você a manter o contexto e entender a estrutura geral do seu código com mais facilidade.

Simplifique seu fluxo de trabalho de publicação DITA

Abril 10, 2024Product Update
O Oxygen XML Web Author 26.1 economiza tempo e garante a consistência entre as saídas usando arquivos de projeto DITA-OT que atuam como modelos reutilizáveis.

Codifique mais rápido com o preenchimento por IA local de linhas completas de código

Abril 10, 2024Product Update
O IntelliJ IDEA 2024.1 utiliza o aprendizado de máquina para sugerir linhas inteiras de código com base na análise contextual diretamente no IDE.

Documente bancos de dados do SQL Server automaticamente

Abril 9, 2024Product Update
O SQL Doc v5.2.20 agora habilita a documentação para bancos de dados no Microsoft SQL Server Management Studio (SSMS) versão 20.0.

Escreva e depure códigos PL/SQL com mais eficiência

Abril 9, 2024Product Update
A Allround Automations apresenta o Plyxon, um ambiente de desenvolvimento Oracle PL/SQL multi-threaded para Windows, macOS e Linux.

Transforme documentos JSON em XML com XSLT

Abril 9, 2024Product Update
O Oxygen XML Developer 26.1 permite que você use XSLT para converter JSON em um formato compatível com suas ferramentas e pipelines existentes.

Melhore a estabilidade da compilação com as políticas de repetição de testes do .NET

Abril 9, 2024Product Update
O TeamCity On-Premises 2024.03 minimiza o desperdício de tempo de desenvolvimento, repetindo automaticamente os testes com falha, o que reduz os falsos positivos.

Corrija todos os erros XML detectados com um único clique

Abril 8, 2024Product Update
O Oxygen XML Author 26.1 adiciona uma ação para aplicar todas as correções rápidas propostas, economizando tempo significativo ao lidar com vários erros de validação.

Simplifique as revisões de códigos em seu editor Python

Abril 8, 2024Product Update
O PyCharm 2024.1 traz uma experiência de revisão de código mais fluida para usuários do GitHub e GitLab, permitindo a colaboração direta dentro do editor.

Analise e diagnostique o desempenho do aplicativo .NET 8

Abril 5, 2024Publisher Update
O Perfinity adiciona suporte para .NET 8, garantindo que suas ferramentas de criação de perfil de desempenho sejam compatíveis com a versão mais recente do .NET Framework.